Muitas vezes é mais fácil se esconder atrás de uma postura ou de uma "máscara", porque ninguém quer demostrar realmente o que se passa na cabeça e nos sentimentos.
A verdade é que se escondendo, as pessoas não conseguem adquirir uma posição fidedigna da nossa pessoa.
É bem mais prático se enquadrar nos padões da nossa sociedade, do que possuir uma personalidade própria, até porque é mais "trabalhoso" ser diferente, as pessoas esperam que tenhamos uma opnião pré-estabelecida, uma solução prática pra tudo, o que nem sempre significa a mais correta.
Ter uma opnião própria num mundo considerado normal, é quase ser um ser abominável.
Nos dias atuais, esse rótulo de ser "normal", ou seja, dentro dos padrões da mídia, da sociedade... enfim de estar enquadrado no que se considera aceitável, é quase ser manipulado, ter a opnião modificada por causa de padões que nos impõem, e que são considerados os "mais aceitáveis".
Você é aquilo que você pensa, não o que pensam de ti, não devemos ter os nossos conceitos e opniões modificados por nada nem ninguém, a não ser que o que nos é proposto é de acordo com o que acreditamos ser o certo.
Porque certo e errado não possui um padrão, o que existe são conceitos pro que a maioria das pessoas concordam ser o mais aceitável.
Exemplo disso é que eu acredito que o correto é todos possuirem uma casa pra morar, um emprego digno que pague o que é necessário para a existência e uma vida saudável e feliz.. mas pode ser que mais ninguém concorde comigo, vai depender do ponto em que se observa a situação.
Opniões à parte, o importante é ser o que se é, sem receios ou medo de ser feliz!! ☺
Bom demais tudo isso ! ! !
ResponderExcluirColoquei um link doo seu blog no meu ! ! !