segunda-feira, 14 de julho de 2014

I ♥ julho, meu mês. O sétimo do calendário!

E lá vamos nós rumo à metade de julho...
Como passa rápido.
Ainda me lembro do desespero da volta às aulas, das dificuldades do TCC, das discussões com meu orientador e de todas as vezes que me senti perdida.
Passei o semestre inteiro (ou quase) rezando pras férias chegarem.
Elas teoricamente chegaram e ainda tô "pilhada", ainda não acredito que tanta coisa mudou em seis longos meses, que meu tão precioso e amado TCC foi aprovado, que estou indo em direção ao último semestre da graduação e que já não tenho 24 anos..rs
Julho, o mês mais lindo do ano pra mim, o meu mês, mês em que todos os anos a minha vida se modifica, bagunça e depois se organiza.
Julho, mês da final da Copa do Mundo, Brasil, time pentacampeão humilhado, goleado e desmotivado.
Julho, dia 04, o dia que crio forças pra pensar no último ano e analisar o que quero e espero do futuro.
Talvez devesse fazer isso em dezembro ou janeiro, mas não! Não faço as coisas nos padrões que deveria fazer.
Mês 07 do calendário... que me reserve mais conquistas.
Que permaneça tão ou mais intenso do que quando começou.

Então, mais uma vez, bora lá!
Porque o tempo voa e não espera por ninguém.

#2.5  #copadomundo #férias  

Nenhum comentário:

Postar um comentário