sábado, 19 de abril de 2014

E tem dias que a gente quer viver de novo...e de novo...e de novo...por milhões de vezes.
E foi num dia desses que conheci alguém incrível, que conseguiu mostrar um lado meu desconhecido.
Que me faz sentir saudades, que de alguma forma me protege, cuida e que por vezes me faz sentir ciúmes.
E numa das minhas noites de insônia me ensinou o que é cumplicidade.
Palavra com sentido complicado. Mas só preciso de sua presença pra entender.
Por várias vezes me peguei pensando, tentando descobrir o que se passa na sua cabeça e tantas outras vezes tentando decifrar seu sorriso.
Como não me agradar em sua companhia? Como não desejar sua presença? Seu olhar? Seus abraços?
Me confundi tantas vezes, errei em outras... mas será que o ♥ se engana?! Não sei! 
E que seja intenso, vivo, que me roube suspiros, me faça viver os melhores momentos, que me permita ter recordações, que me permita ser quem sou, que tenha magia, amor, felicidade. Que me roube risadas, carinhos.
Nunca pensei que diria isso (ou pior, escreveria isso..mas vamos lá..rs)... desejo que seja eterno enquanto dure! E que dure pra sempre.

"A vida fica muito mais fácil se a gente sabe onde estão os beijos de que precisamos."  (MarioQuintana)


Nenhum comentário:

Postar um comentário