sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Happy Birthday Sister

Irmã, quero nesse dia desejar que todas as bençãos de Deus sejam direcionadas pra sua vida, que Ele te acompanhe em cada passo que der e que Ele seja sempre seu auxílio.
Como Ele é maravilhoso né?! Te colocou no mundo antes de mim, acho que Ele já sabia que eu seria mais arteira que você e por isso te enviou antes...pra assim, você cuidar de mim como cuida.
Chata você sempre vai ser. Quando a gente AMA, somos chatos, a gente protege, cuida, briga, puxa as orelhas e as vezes dá uma de irmãe. Obrigada pelos conselhos, por todo o carinho e cuidado que você tem comigo e principalmente por me suportar.
Que você continue meiguinha (como as vezes é..rs), com esse sorriso iluminado que você tem e principalmente com esse seu jeitinho protetor.
Te AMO infinitamente! ♥  :)
E não importa o que aconteça, vou estar contigo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário